Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Olimpíadas do Sistema 2011...que jogar Xadrez na TV...hehehe


Agreste // ESPORTES

Abertas as inscrições para as Olimpíadas do Sistema

Publicado em 30.07.2011, às 00h18

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Olimpíadas terá competições de futsal, handebol, voleibol, basquete, natação e xadrez
Ilustração

Estão abertas a partir deste sábado (30) e seguem até o próximo dia 12 de agosto, as inscrições para os colégios interessados em participar das Olimpíadas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação no Interior.

Cada escola pode inscrever duas equipes no esporte coletivo (Futsal, Handebol, Voleibol e Basquete nas categorias mirim - dos 12 aos 14 anos - e infantil - dos 15 aos 16 anos, masculino e feminino) e uma nos esportes individuais (Natação, xadrez feminino e masculino mirim - dos 12 aos 14 anos - e infantil - dos 15 aos 16).

» Confira o Regulamento, as Normas e o Código de Disciplina Esportiva Escolar, antes de fazer sua inscrição:

REGULAMENTO OFICIAL

NORMASESPECIFICAS DE XADREZ



Allan Gadelha de Alagoas mandou bem no Paraibano 2011 Obtendo o 9º Lugar...


Que coisa boa neh...pensei que por quem so´ Ganhava era o jovem Jayme Miranda, mas ja´ tou sabendo de varios outros feras por la´...

Evando Rodrigues...outro Paraibano de Campina Grande...que demostra o forte Xadrez Nordestino...obtendo o 8º Lugar...

O mesmo tem um jogo muito critativo, eu(Kalloka) tive o prazer de jogar com Evandro, Xadrez 10 minutos, no Torneio do Shopping Moriah(em Memorial `a um enxadrista bem Hilario)...

Pessoal quem e´ aquele rapaz ali atras com a mao na orelha...hehehe...

Iack...MF super do bem...

Foto arquivo, filho e pai no nordestao

Um rapaz de sentimento humlide, vindo de um familia de referencia..."Macedo"...

Sempre destacando no xadrez no potiguar, maior rating do Nordeste...obteve o 7º Lugar no " PB 2011"...mas acreditamos que ja´ quer tirar a diferença...No forte Torneio que vai ter la´ em Nata-RN(Aberto do Brasil-Xadrez Potiguar de 19 `a 21 de Agosto 2011)...Viva ao Xadrez Nordestino...Viva!!!!

Forte Douglas Torres,,,"O Guerreiro!!!"...Campeao Paraibano em 2008...obtendo o 6º Lugar entre 96 enxadrista...Parabens!!!


Foto Arquivo, amigos: Douglas e Kalloka

Esse Brother e´ uma grande Figura... gente de primeira qualidade...

Grande amigo Torres, nascido em Cabo de Santo Agostinho-PE e desde pequeno foi morar em João Pessoa - PB...e lde á pra Cá... mora nessa linda cidade. No Xadrez sempre em uma bela fase, pois já veio do Aberto de Juazeiro - CE com o 6º Lugar e agora mostrou que esta´ sempre na ativa conquistando o destacável 6º Lugar nesse Paraibano 2011, esta com rating de 2102, acreditamos que vai ganhar muitos pontinhos...

Dignissimo Douglas... ate´ a próxima...e quando tiver torneio aqui no sertão do Pajeu(Afogados da Ingazeira - PE, Iguaracy-PE, Serra Talhada-PE, Tabira-PE, Água Branca-PB, Itapetim-PE...Arcoverde-PE(Sertão Moxoto)...a gente lhe chama...valeu!!!


E traga aquele belo material enxadristico para vender aqui...pois e´material de primeira linha...

MF Cavalcanti(PB) X Ccapivara(PE)...Foi um forte duelo que acabou empatado...Campepnato Paraibano 2011

Grande Carlos Capivara, sempre destacando nas belas terras e praias de João Pessoa, congratulações para você... a enchente não lhe pega...pois o capivara nada muito bem...é um trocadilho...descontrair

Parabéns amigo você é um lutador, pois sabemos que a expectativa era grande no período de cheia na Mata Sul de Pernambuco(Água Preto-PE), e ficamos feliz...vendo você mostrando esse belo xadrez que foi bem lapidado com o tempo...obetendo esse 4º Lugar no PB 2011..

&
Fortissiomo Mestre FIDE, Francisco Cavalcanti...Chiquinho como e´ conhecido entre os grandes os Grandes Enxadristas da Paraiba, vai demostrando a performance que todos ja´ sabem...e´ constantemente boa...Obtendo esse 2º Lugar, nesse belo Torneio,PB 2011.