Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Almir Correia...vc e´ nosso Orgulho Pernambucamo...Mano!

Almir e Kaloka,  arquivo III Torneio apitao Rene 2012

Gente!!!

Venho atraves deste blog, divulgar que Almir Correia(Recife-PE) e´ o Cara...mano!!! sempre eu disse que em xadrez pensado esse brother e´ Mestre fino mesmo Viu!!!!

Obeservem: A Classificaçao Final do Aberto de Fortaleza em abril de 2012

1º GM Krikor
2º GM Cubas
3º GM Vescovi
4º GM El Debs
5º MI Saldano
6º MF Luizmar (PB)
7º MF Barreto  (RN)
8º MF Yack (RN)
9º GM Darcy Lima
10º MI Amorim Barbosa
11º MI Perdomo
12º MI Limp
13º Almir Correia (Recife - PE)
14º MF Silvio
15º MF Araujo
16º Bruno Santiago
17º MI Molina
18º MF Haroldo
19º MF Francisco Cavalcanti
20º MF Asfora
21º Hidemitsu
22º MF Pinto
23º MF Vinicius Tine´
  a lista vai ate´o enxadrista nº 142


Aberto de Fortaleza foi o Maior Torneio do Nordeste neste 2012...

Pessoal...o nosso grande amigo Almir Correia fez um rating performance de 2413...para quem tinha 2043 antes do torneio heim..que lucro heim mano!!!


Quero ressaltar tambem que o nosso amigo Almir Correia ficou em 2º Lugar no Torneio Magistral de Natal-RN na classe A do evento.


Pois...para mim(Carlos Kalloka) , ter o nosso grande amigo Almir Correia Cardoso(Recife-PE) na grande final do Torneio Afogadense de Xadrez(TAX 2012)...e´ um dos maiores presentes para o nosso Xadrez Afogadense via nossa Associaçao Afogadense de Xadrez(AAX).

Resumindo, parabens...vc mereçe esse momento e tudo de bom...forte amigao Almir Correia.

Um comentário:

almes disse...

Obrigado meu caro kalloka.Foi um ótimo torneio para mim, apesar de que eu ainda não estou tão bem preparado como eu quero estar futuramente. Observe que entre os 15 primeiros colocados eu sou o unico que não tem titulo fide. Enfrentei cinco! mestre fide e venci quatro sendo o mais forte, yago santiago 2360, eu venci em vinte lances sendo que eu nunca o havia vencido antes. Contra o mestre fide carlos alberto eu perdi, mas eu não utilizei todas as minhas possibilidades defensivas.Na ultima rodada eu joguei na mesa quatro, sendo que nas quatro primeiras mesas só tinha gm e mi,nao havia nenhum mestre fide e eu lá de gaiato enfrentando o gm el debs de pretas rsrsrsrs.Na primeira rodada eu enfrentei um jogador sem rating fide e eu tinha um sacrificio de dama,seguido de um sacrificio de torre,onde eu dava mate nele com torre e bispo e eu não vi! rsrsrsr.
um abraço.Obs:meu rating atual é 2045.