Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Há mais de uma Década Promovendo um Xadrez Verdadeiro

Este blog está Oficialmente vinculado a Associação Afogadense de Xadrez

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Com um grande número de enxadristas o IV Xadrez À Gosto 2013 (1ª Etapa do Circuito Afogadense de Xadrez-CAX 2013) realizado 1ª parte nesta quinta-feira(29/08/13)... completará mais 3 Rodadas próxima quinta-feira (05/07/2013)

Nesta Etapa, o amigo Gustavo Simião, o Técnico Revelação do Pajéu o qual vai levar sua aluna Deyse para defender o Pajeú no Brasileiro Escolar Mirim em Natal-RN, deu um ótimo auxílio á essa 1ª etapa do CAX 2013.

Gustavo veio dá um ótimo suporte para realização do Torneio (Xadrez Agosto) e Associação Afogadense de Xadrez agradece o apoio dos 32 contagiantes enxadristas que estão participando do evento.



"Gustavo..parabéns por você ser essa pessoa de um coração tão puro, acredito que está aí... a chave do seu sucesso, sua naturalidade, continue sempre sendo essa pessoa cristã...e que esse belo estilo de vida siga de exemplo para diversas pessoas que almejam sucessos e status mas esquecem do social cristão e do simples estilo de movimentar um bom xadrez com acessibilidade à todos".

São votos de Carlos Kalloka
Presidente da Associação Afogadense de Xadrez-AAX


Aproveitando o momento, avisamos que hoje (29/082013) foi feito um reunião da AAX  na Escola Domingos Tetônio-bairro São Brás, informando que está aberto a candidatura de novas chapas para escolher uma diretoria para já (05/09/2013) para começar a gestão neste 2º semestre de 2013, pois depois que Remir Novais de Gois (Mack) foi mora em Serra Talhada-PE, o vice ( Carlos Lima-Kalloka) está assumindo a presidência da AAX, esperando entusiasmado que quem assumir a presidência, faça o diferencial em melhorias contínuas, pois Carlos Kalloka prima pelo um xadrez crescente amplamente (escolar,social e profissional) em Afogados da Ingazeira-PE onde a união é a base para o crescimento.

Algumas ações de carro chefes da AAX é  Circuito Afogadense de Xadrez-CAX by Kalloka que direciona o campeão de cada etapa para a Final o municipal de xadrez que é o Torneio Afogadense de Xadrez -TAX o qual foi criado pelo empresário Marcos Antônio Gomes desde 1988, e a tradição continua com o apoio da Associação Afogadense de Xadrez. O detentor de maior números de Títulos é o Carlos Roberto Santos Lima (kalloka) sendo Hexacampeão, seguido de Marcos Gomes e " Luizinho" Alves ambos residem no bairro São Francisco de Afogados da Ingazeira-PE.

Gustavo Simião..na expectativa do Brasileiro Escolar em Natal-RN...próxima semana...boa sorte amigão...

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE ETAPA 12-14 ANOS

Gustavo LopesemRosete Xadrez Clube - Há 12 horas
[image: Jogos Escolares da Juventude] Natal/RN Os Jogos Escolares da Juventude Natal 2013, etapa para jovens de 12 a 14 anos, terão mais de seis mil participantes, um recorde na história da competição, que desde 2005 é organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O maior evento esportivo estudantil do país será realizado entre 5 e 14 de setembro e reunirá mais de 4.300 atletas na disputa de 13 modalidades (atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez). Além dos futuros talentos do es... mais »